Declaração Municipal de Direitos de Liberdade Econômica e autorização para contratação de crédito para asfaltamento no interior aprovadas. PDF Imprimir E-mail
Qua, 04 de Agosto de 2021 21:11

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (02/08), a sua Sessão Ordinária.

Posse de Suplente

Logo no início dos trabalhos foi realizado o ato de posse do suplente Gilberto Fensterseifer (PTB), que ocupará a vaga do vereador Luis Fernando Kalsing (PTB) que está em licença-saúde. Fensterseifer permanece no Legislativo até o próximo dia 16/08.

Vereador Gilberto Fensterseifer (PTB)

Vereadora Tiane Ruschel Cagliari (PV)

Para secretariar os trabalhos da Mesa Diretora durante o afastamento de Kalsing, o presidente Ernani de Castro (MDB) convidou a vereadora Tiane Cagliari (PV).

Ordem do Dia

Com a edição da Resolução de Mesa Diretora 14/2021 o público voltou a poder acompanhar as sessões presencialmente no plenário.

Inicialmente constavam três projetos para votação na Ordem do Dia. Confira o Informativo Oficial da Sessão para saber o que foi votado.

Tribuna dos Vereadores

Nesta segunda-feira, um total de 11 vereadores usaram seu espaço na Tribuna, saiba o que foi dito clicando aqui.

Transmissão

A Sessão desta segunda-feira (02/08) foi transmitida pela página da Câmara de Vereadores no Facebook, e pode ser acessada aqui, ou assistida abaixo.

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (09/08), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com a Resolução de Mesa 14/2021, a Câmara Municipal de Estrela retoma a permissão para participação de público nas Sessões Ordinárias, respeitando o distanciamento social e ainda sendo obrigatório o uso de máscaras. O público pode acompanhar as Sessões Ordinárias nas transmissões ao vivo na página do Legislativo na rede social Facebook.