BOLETIM INFORMATIVO – Sessão do Dia 03/05/2021 PDF Imprimir E-mail
Sex, 30 de Abril de 2021 16:05

Sem projetos na Ordem do Dia.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 03/05, não consta nenhum projeto para votação na Ordem do Dia.

Nesta semana apenas um projeto deu entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 036-01/2021, que Altera a Lei Orçamentária Anual abrindo crédito especial na Secretaria de Agricultura para possibilitar a realização de processo licitatório para aquisição de Destocador.

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (03/05), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com a classificação de bandeira preta e em atendimento as Resoluções da Mesa Diretora 11 e 12/2020, e Resolução de Mesa Diretora 05/2021, a Câmara Municipal de Estrela, para fins de prevenção da transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus), nesta semana vai adequar tanto seu funcionamento interno quanto a restrição de acesso ao público durante as sessões e distanciamento interpessoal no plenário, em conformidade com o que determina o Protocolo de Bandeira Final para a Região.