BOLETIM INFORMATIVO – Sessão do Dia 01/03/2021 PDF Imprimir E-mail
Seg, 01 de Março de 2021 10:03

Sem projetos na pauta para votação, apenas alteração orçamentária dando entrada no expediente.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 01/03, não consta nenhum projeto para votação na Ordem do Dia.

Nesta semana dois projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se, do Executivo, o Projeto de Lei 016-01/2021, que Autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter temporário e de excepcional interesse público, diversos profissionais para atuação nas secretarias de Infraestrutura e Agricultura; e o Projeto de Lei 018-01/2021, que Autoriza o Município de Estrela a aderir ao Programa Negocia RS; ; e do Legislativo, o Projeto de Lei 01/2021, de autoria do vereador Douglas Angelo Daroit (PTB), que Altera disposições da Lei Municipal que dispõe sobre a cessão de espaços destinados aos artesãos nas feiras municipais.

Sessão – Restrições de bandeira Preta

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (01/03), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com a classificação de bandeira preta e em atendimento as Resoluções da Mesa Diretora 11 e 12/2020, e Resolução de Mesa Diretora 05/2021, a Câmara Municipal de Estrela, para fins de prevenção da transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus), nesta semana vai adequar tanto seu funcionamento interno quanto a restrição de acesso ao público durante as sessões, em conformidade com o que determina o Protocolo de Bandeira Final para a Região.

Última atualização em Seg, 01 de Março de 2021 11:07