Abertura de créditos para reforma de parte do prédio da Polar para instalação do Almoxarifado é aprovada. PDF Imprimir E-mail
Ter, 23 de Fevereiro de 2021 02:09

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (22/02), a sua Sessão Ordinária.

Inicialmente nenhum projeto constava na Ordem do Dia para votação, mas por acordo das comissões dois projetos foram incluídos na pauta e aprovados por unanimidade. Confira o Informativo Oficial da Sessão.

Devido ao agravamento da pandemia no município, que foi classificado com a bandeira preta, ficou decidido que a sessão desta segunda-feira teria restrição de público e os vereadores não usaram a tribuna.

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (01/03), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com Resoluções da Mesa Diretora 11 e 12/2020, a Câmara Municipal de Estrela, para fins de prevenção da transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus), vai adequar tanto seu funcionamento interno quanto a restrição ou não de acesso ao público durante as sessões em conformidade com o que determinar o Protocolo de Bandeira Final para a Região.