BOLETIM INFORMATIVO – Sessão do Dia 22/02/2021 PDF Imprimir E-mail
Sex, 19 de Fevereiro de 2021 10:50

Sem projetos na pauta para votação, apenas alteração orçamentária dando entrada no expediente.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 22/02, não consta nenhum projeto para votação na Ordem do Dia.

Nesta semana apenas um projeto deu entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 014-01/2021, que Altera a Lei Orçamentária Anual, abrindo crédito especial em virtude de não termos previsão da despesa com pagamento de indenizações e restituições trabalhistas, na manutenção do Fundo Municipal da Defesa Civil, visto que a mesma, equivocadamente, acabou sendo aberta junto a manutenção do Fundo Municipal de Reequipamento dos Bombeiros.

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (22/02), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com Resoluções da Mesa Diretora 11 e 12/2020, a Câmara Municipal de Estrela, para fins de prevenção da transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus), vai adequar tanto seu funcionamento interno quanto a restrição ou não de acesso ao público durante as sessões em conformidade com o que determinar o Protocolo de Bandeira Final para a Região.