Câmara sedia Audiência Pública para avaliação das Metas Fiscais. PDF Imprimir E-mail
Qui, 18 de Fevereiro de 2021 16:07

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 18, a Audiência Pública para avaliação e verificação do cumprimento das Metas Fiscais do Município de Estrela, referente ao 3º quadrimestre de 2020. A apresentação dos dados foi conduzida pelo Secretário da Fazenda Rodrigo Kich e pela contadora Sabrina Alberton.  A conclusão apresentada foi de que “Os resultados apresentados permitem concluir que as Despesas com Pessoal e a Dívida Consolidada Líquida como proporção da Receita Corrente Líquida – encontram-se abaixo dos limites legais. Fica demonstrado, assim, o atingimento das metas fiscais estabelecidas, bem como a atendimento dos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal”. A audiência foi acompanhada por vereadores e servidores.