Contratação de monitores para Educação e adequações orçamentárias são aprovadas. PDF Imprimir E-mail
Qua, 17 de Fevereiro de 2021 16:30

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta quarta-feira (17/02), a sua Sessão Extraordinária.

Com quatro projetos na Ordem do Dia para votação, todos foram aprovados por unanimidade. Confira o Informativo Oficial da Sessão.

No início da sessão foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao jornalista Adriano Mazzarino, que faleceu no dia anterior, em Porto Alegre.

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (22/02), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com Resoluções da Mesa Diretora 11 e 12/2020, a Câmara Municipal de Estrela, para fins de prevenção da transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus), vai adequar tanto seu funcionamento interno quanto a restrição ou não de acesso ao público durante as sessões em conformidade com o que determinar o Protocolo de Bandeira Final para a Região.