Criação do Diário Oficial Eletrônico, de Título Mérito Desportista e Cidadão Estrelense e divulgação do agendamento das cirurgias da rede municipal de saúde são aprovadas. PDF Imprimir E-mail
Ter, 09 de Fevereiro de 2021 11:31

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (08/02), a sua Sessão Ordinária.

Com quatro projetos inicialmente na Ordem do Dia para votação, por acordo das comissões foi aceito e posto em votação em regime de urgência mais um projeto. Confira o Informativo Oficial da Sessão.

Representantes da Associação Estrelense de Canoagem - AECA, e familiares acompanharam a sessão que aprovou o Título Mérito Desportista João Tomasini Schwertner.

Tribuna dos Vereadores

Nesta segunda-feira, um total de sete o vereadores usaram seu espaço na Tribuna, saiba o que foi dito clicando aqui.

Devido ao Ponto Facultativo nos dias 15 e 16 de Fevereiro, segunda e terça-feira, a Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (22/02), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com Resoluções da Mesa Diretora 11 e 12/2020, a Câmara Municipal de Estrela, para fins de prevenção da transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus), vai adequar tanto seu funcionamento interno quanto a restrição ou não de acesso ao público durante as sessões em conformidade com o que determinar o Protocolo de Bandeira Final para a Região.