Contratações de professores e monitores para Educação, criação da Semana de Adoção, Proteção e Bem-Estar dos Animais e Proposta de agendamento de consultas por aplicativo aprovadas. PDF Imprimir E-mail
Ter, 26 de Janeiro de 2021 03:31

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (25/01), a sua Sessão Ordinária.

Com quatro projetos inicialmente na Ordem do Dia para votação, três Projetos deram entrada no Expediente. Confira o Informativo Oficial da Sessão.

Tribuna dos Vereadores

Nesta segunda-feira, um total de sete vereadores usaram seu espaço na Tribuna, saiba o que foi dito clicando aqui.

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (01/02), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com Resoluções da Mesa Diretora 11 e 12/2020, a Câmara Municipal de Estrela, para fins de prevenção da transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus), vai adequar tanto seu funcionamento interno quanto a restrição ou não de acesso ao público durante as sessões em conformidade com o que determinar o Protocolo de Bandeira Final para a Região.

Última atualização em Ter, 02 de Fevereiro de 2021 05:02