BOLETIM INFORMATIVO – Sessão do Dia 18/01/2021 PDF Imprimir E-mail
Sex, 15 de Janeiro de 2021 11:01

Sem projetos na pauta para votação.

Projeto que estabelece criação da Semana de Adoção, Proteção e Bem-Estar dos Animais e contratações de professores dão entrada no Expediente.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 18/01, não consta nenhum projeto para votação na Ordem do Dia.

Nesta semana três projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 01/2021, de autoria da Vereadora Tiane Ruschel Cagliari (PV), que dispõe sobre a criação da Semana de Adoção, Proteção e Bem-Estar dos Animais no Município de Estrela; e do Executivo, o Projeto 001-01/2021, que autoriza o Poder Executivo a contratar, em situação de emergência e excepcional interesse público, em caráter temporário, professores e monitores para atuação na Rede Municipal de Ensino; e o Projeto de Lei 002-01/2021, que autoriza o Poder Executivo a contratar, em situação de emergência e excepcional interesse público, em caráter temporário, um professor de Libras para atuação na Rede Municipal de Ensino.

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (18/01), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com Resoluções da Mesa Diretora 11 e 12/2020, a Câmara Municipal de Estrela, para fins de prevenção da transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus), vai adequar tanto seu funcionamento interno quanto a restrição ou não de acesso ao público durante as sessões em conformidade com o que determinar o Protocolo de Bandeira Final para a Região.