BOLETIM INFORMATIVO – Sessão do Dia 11/01/2021 PDF Imprimir E-mail
Sex, 08 de Janeiro de 2021 13:11

Sem projetos na pauta para votação.

Proposta de agendamento de consultas por aplicativo dá entrada no Expediente.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 11/01, não consta nenhum projeto para votação na Ordem do Dia.

Nesta semana apenas um projeto deu entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 01/2021, de autoria do vereador João Braun (PP), que dispõe sobre o agendamento por meio digital de consultas médicas, preferencialmente aplicativo, na Rede Municipal de Saúde e dá outras providências.

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (11/01), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com Resoluções da Mesa Diretora 11 e 12/2020, a Câmara Municipal de Estrela, para fins de prevenção da transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus), vai adequar tanto seu funcionamento interno quanto a restrição ou não de acesso ao público durante as sessões em conformidade com o que determinar o Protocolo de Bandeira Final para a Região.