Reforma administrativa aprovada na primeira sessão do ano. PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Janeiro de 2021 01:03

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (04/01), a sua primeira Sessão Ordinária deste mandato.

Por acordo das comissões, foi incluída na pauta e votada a proposta de Reforma Administrativa que continha um total de cinco Projetos de Lei (PL's 072 até 076) que foram aprovados por unanimidade. Confira aqui o Informativo Oficial da Sessão.

Tribuna dos Vereadores

Nesta segunda-feira, um total de doze vereadores usaram seu espaço na Tribuna, saiba o que foi dito clicando aqui.

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (11/01), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com Resoluções da Mesa Diretora 11 e 12/2020, a Câmara Municipal de Estrela, para fins de prevenção da transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus), vai adequar tanto seu funcionamento interno quanto a restrição ou não de acesso ao público durante as sessões em conformidade com o que determinar o Protocolo de Bandeira Final para a Região.