Câmara empossa vereadores, prefeito e vice para o mandato 2021-2024. PDF Imprimir E-mail
Sex, 01 de Janeiro de 2021 17:54

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou na manhã desta sexta-feira, dia 1º/01/2021, a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice para o mandato de 2021-2024.

Por ser o vereador mais graduado na Mesa Diretora do ano anterior, o vereador João Braun(PP) foi quem conduziu a posse dos demais vereadores. Foram empossados, além de Braun, os vereadores:

Adriano “Pida” Scheeren (PL)

Cristiano Nogueira Da Rosa (MDB)

Douglas Angelo Daroit (PTB)

Ernani Luís De Castro (MDB)

Felipe Schossler (PTB)

Humberto Canigia Rerig (REPUBLICANOS)

Luís Fernando Kalsing (PTB)

Marcio Mallmann (PP)

Tiago Augusto Lehnen (PSD)

Tiani Ruschel Cagliari (PV)

Valderes Oliveira Da Rosa (PSD)

Volnei Leandro Zancanaro (PSL)

João Agostinho Braun (PP)

Mesa Diretora

Após a posse os vereadores realizaram a primeira votação, a escolha da Mesa Diretora da Casa, onde a única chapa inscrita foi aprovada por unanimidade.

Vereador João Braun (PP) empossa novo presidente Ernani de Casto (MDB)

Mesa Diretora 2021 - Presidente Ernani Luis de Castro (MDB); Vice-Presidente Márcio Mallmann (PP) e Secretário: Luis Fernando Kalsing.

Posse Prefeito e Vice-Prefeito

Em seguida, o novo presidente Ernani de Castro conduziu a posse do Prefeito Elmar André Schneider e do Vice-Prefeito João Carlos Schäfer.

Prefeito Elmar André Schneider toma posse.

Vice-Prefeito João Schäfer toma posse.

Devido às restrições de acesso ao público, por causa da pandemia de COVID-19, a cerimônia teve presença apenas dos eleitos, servidores da casa e da imprensa. O público pôde conferir a cerimônia através da transmissão na página da Câmara de Vereadores de Estrela no Facebook.

Texto e fotos: Joilson Marcelo Pereira - Assessoria de Imprensa

Última atualização em Sex, 01 de Janeiro de 2021 18:26