Revogação de lei que autorizou doação de bem imóvel rejeitada e autorização para chamamento público de prestadores de serviços de saúde aprovada. PDF Imprimir E-mail
Ter, 29 de Dezembro de 2020 02:44

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (28/12), a sua ultima Sessão Ordinária deste mandato.

Haviam apenas dois projetos para votação na Ordem do Dia. Confira o link para o Informativo Oficial da sessão desta semana.

Tribuna dos Vereadores

Nesta segunda-feira, um total de dez vereadores usaram seu espaço na Tribuna, saiba o que foi dito clicando aqui.

Transmissão

A Sessão desta segunda-feira (28) foi transmitida pela página da Câmara de Vereadores no Facebook, e pode ser acessada aqui.

Entrega da Comenda Maria Ilse Hart 2020

Ligia Hoss foi a escolhida para receber a Comenda Maria Ilse Hart 2020

A Comenda Maria Ilse Hart de 2020 já havia sido aprovada em março e a respectiva cerimônia de entrega não ocorreu devido ao início das restrições impostas pela pandemia de Covid-19. A homenageada deste ano, indicada pela vereadora Débora Martins (REPUBLICANOS) e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores, é Ligia Beatriz Hoss, que recebeu a Comenda em Sessão Solene realizada nesta segunda-feira, dia 28, no plenário da Câmara.

Vereadora Débora Martins foi a proponente da homenagem

Secretária Municipal da Cultura e Turismo, Primeira-dama e amiga de Ligia, Carine Schwingel falou em nome do Poder Executivo.

Devido às restrições de acesso ao público impostas pela pandemia, a sessão foi transmitida ao vivo na página da Câmara de Vereadores de Estrela no Facebook e pode ser acessada aqui.

Próxima Sessão - Posse

A próxima Sessão da Câmara de Vereadores de Estrela, será a sessão de instalação e posse da nova Legislatura e posse do prefeito e vice eleitos. A cerimônia acontecerá no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na próxima sexta-feira, dia 1º/01/2021, a partir das 09h30min. Devido às restrições de acesso ao público, por causa da pandemia de COVID-19, a cerimônia será restrita aos eleitos e à imprensa, e será transmitida ao vivo na página da Câmara de Vereadores de Estrela no Facebook.