Revogação de lei que autorizou doação de bem imóvel recebe pedido de vistas e não é votada. PDF Imprimir E-mail
Seg, 21 de Dezembro de 2020 23:55

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (21/12), a sua Sessão Ordinária.

Haviam apenas um projeto para votação na Ordem do Dia. Confira o link para o Informativo Oficial da sessão desta semana.

Tribuna dos Vereadores

Nesta segunda-feira, um total de três vereadores usaram seu espaço na Tribuna, saiba o que foi dito clicando aqui.

Transmissão

A Sessão desta segunda-feira (21) foi transmitida pela página da Câmara de Vereadores no Facebook, e pode ser acessada aqui.

O Legislativo de Estrela volta a se reunir na próxima segunda-feira, dia 28/12, a partir das 18h30min, no Plenário Bento Rodrigues da Rosa (Rua Dr. Tostes, 51, Centro).

Sessão Solene - Comenda Maria Ilse Hart

A Comenda Maria Ilse Hart de 2020 já havia sido aprovada em março e não ocorreu devido ao início das restrições impostas pela pandemia de Covid-19. A homenageada deste ano, proposta pela vereadora Débora Martins (REPUBLICANOS) e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores, é Ligia Beatriz Hoss, que receberá a Comenda na próxima Segunda-feira, dia 28, em Sessão Solene, que ocorre a partir das 19h30min, e devido às restrições ainda vigentes quanto a capacidade do plenário, para evitar aglomeração de público, a cerimônia também será transmitida ao vivo na página da Câmara de Vereadores de Estrela no Facebook.

Última atualização em Ter, 22 de Dezembro de 2020 00:04