Denominação de Rua na Porongos e homologação de créditos abertos e incorporados em decorrência da situação de calamidade pública aprovados. PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Ter, 01 de Dezembro de 2020 02:36

Sessão

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (30/11), a sua Sessão Ordinária.

Dois projetos estavam na Ordem do Dia, um deles homologando créditos abertos e incorporados em decorrência da situação de calamidade pública e uma proposta de denominação de rua na localidade de Porongos. Confira o link para os projetos aprovados acessando o Informativo Oficial da sessão desta semana.

 

Tribuna dos Vereadores

Nesta segunda-feira, um total de sete vereadores usaram seu espaço na Tribuna, saiba o que foi dito clicando aqui.

 

Público compareceu

A sessão desta segunda-feira, 23/11, registrou grande presença de público, que preencheu a lotação máxima permitida pelos protocolos de saúde e segurança sanitária durante a pandemia do COVID-19, que é de 30 pessoas (entre vereadores, servidores, imprensa e público). Mais pessoas vieram mas devido às restrições não puderam entrar no plenário. Inicialmente a mobilização se iniciou na semana anterior devido ao Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município nº 30/2020, do Legislativo, que Altera disposições do art. 40, da Lei Orgânica do Município, que após debate na Comissão Especial, ficou decidido pela retirada do mesmo de tramitação, e seu respectivo arquivamento.

 

Próxima Sessão

O Legislativo de Estrela volta a se reunir na próxima segunda-feira, dia 07/12, a partir das 18h30min, no Plenário Bento Rodrigues da Rosa (Rua Dr. Tostes, 51, Centro).

 


Assessoria de Imprensa