Informativo Oficial - Sessão do Dia 30/11/2020 PDF Imprimir E-mail
Ter, 01 de Dezembro de 2020 00:25

Denominação de Rua na Porongos e homologação de créditos abertos e incorporados em decorrência da situação de calamidade pública aprovados.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 30/11, constavam dois projetos para votação na Ordem do Dia. Aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 12/2020, de autoria da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento – CEFO, que Homologa os créditos adicionais extraordinários abertos e incorporados ao orçamento do ano de 2020 em decorrência da situação de Calamidade Pública; e o Projeto de Lei 02/2020, de autoria do vereador Márcio Mallmann (PP), que Dá a denominação oficial de Rua Mário Cláudio Vier à via pública que indica, situada na localidade de Porongos, junto ao empreendimento denominado 386 Business Park, neste município de Estrela e dá outras providências.

Nesta semana nenhum projeto deu entrada no Expediente da Câmara.

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (07/12), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com Resoluções da Mesa Diretora 11 e 12/2020, a Câmara Municipal de Estrela, para fins de prevenção da transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus), vai adequar tanto seu funcionamento interno quanto a restrição ou não de acesso ao público durante as sessões em conformidade com o que determinar o Protocolo de Bandeira Final para a Região.