CORREÇÃO - Sessão desta segunda-feira terá acesso de público obedecendo os critérios de bandeira laranja. PDF Imprimir E-mail
Seg, 10 de Agosto de 2020 12:14

Devido ao Protocolo de Bandeira Final para a região ainda ter retornado para a categoria “laranja” nesta semana, visto que os indicadores apresentaram melhora, a Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 10, terá acesso ao público normal, respeitando o distanciamento interpessoal entre as poltronas já demarcado.

Ainda assim, os vereadores seguirão com o protocolo de distanciamento interpessoal, e uso de microfones individuais para pronunciamentos, evitando assim compartilhamento de equipamentos. O acesso às dependências da câmara precisa obedecer os demais protocolos como uso de máscara.

A sessão ordinária desta segunda-feira, dia 10, acontece a partir das 18h30min, no plenário Bento Rodrigues da Rosa (Rua Dr. Tostes, 51 Centro), e a Ordem do Dia com os projetos que serão discutidos e votados pelos vereadores está disponível em www.camaraestrela-rs.com.br.

*ERRATA*: O texto anterior informava sobre a restrição de acesso ao público por motivo da bandeira vermelha, mas como nesta semana a região evoluiu nos indicadores de bandeira vermelha para laranja, as regras de distanciamento e frequência de público não precisam aguardar o prazo de recursos, que seria a partir desta terça-feira.

Última atualização em Seg, 10 de Agosto de 2020 12:58