BOLETIM INFORMATIVO – Sessão do Dia 13/07/2020 PDF Imprimir E-mail
Sex, 10 de Julho de 2020 19:48

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 13/07, não consta nenhum projeto para votação na Ordem do Dia.

Nesta semana três projetos do Legislativo deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 06/2020, de autoria da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento – CEFO, que homologa os créditos adicionais extraordinários abertos e incorporados ao orçamento do ano de 2020, em decorrência da situação de Calamidade Pública; o Projeto de Lei 01/2020, do Legislativo, que dá a denominação oficial de Rua Alfredo Augusto Schwingel a via pública que indica, situada no Bairro Imigrantes, nesta cidade de Estrela e dá outras providências; e o Projeto de Lei 02/2020, do Legislativo, que dispõe sobre divulgação nos sites dos Poderes Executivo e Legislativo de Estrela dos animais para adoção no Canil Municipal e demais ONGs conveniadas com a Administração Pública e dá outras providências.

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (13/07), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com Resoluções da Mesa Diretora 11 e 12/2020, a Câmara Municipal de Estrela, para fins de prevenção da transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus), vai adequar tanto seu funcionamento interno quanto a restrição ou não de acesso ao público durante as sessões em conformidade com o que determinar o Protocolo de Bandeira Final para a Região.