Câmara de vereadores devolverá R$100mil para diminuir impactos da enchente do Rio Taquari. PDF Imprimir E-mail
Qui, 09 de Julho de 2020 16:54

Em reunião na tarde desta quinta-feira, 09, os vereadores de Estrela decidiram realizar uma indicação conjunta de todos os parlamentares, para que o valor de R$ 100 mil (cem mil reais), resultante de esforços de economia ao longo do primeiro semestre no Legislativo, sejam devolvidos aos cofres públicos para serem usados nos esforços de atendimento às demandas de recuperação de danos ocasionados pela enchente do Rio Taquari, que na madrugada desta quinta-feira atingiu a marca de 27.39m,  tornando-se a maior cheia dos últimos 64 anos, e a terceira maior da história no município.

Texto: Joilson Pereira - Assessoria de Imprensa - Câmara de Vereadores de Estrela
Fotos: Paulo Ricardo Schneider - Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Estrela