Vereadores recebem Secretário da Fazenda para saber sobre a situação financeira do município. PDF Imprimir E-mail
Qui, 21 de Maio de 2020 18:38

Na tarde desta quinta-feira, 21, durante a reunião das Comissões, os vereadores receberam o Secretário Municipal da Fazenda, Henrique Lagemann, para saber mais sobre a atual situação financeira do município e os impactos da pandemia na economia municipal.

Na ocasião Lagemann informou os vereadores que no mês de abril o Executivo já registrou uma queda na arrecadação de cerca de R$900 mil (novecentos mil reais) e que as projeções para o ano representam uma queda de cerca de R$11 milhões.

Os vereadores já articulam o envio de pedidos de informações nas próximas semanas para saber do Executivo quais medidas estão sendo adotadas no enfrentamento do impacto econômico da pandemia, como cortes de gastos e investimentos para não paralisação de serviços essenciais à população.

Texto: Joilson Marcelo Pereira - Assessoria de Imprensa

Credito das Fotos: Daniel Pedrini