Informativo Oficial - Sessão do Dia 18/05/2020 PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Maio de 2020 15:58

Homologação de créditos extraordinárias em decorrência da situação de calamidade pública é aprovada.

Ordem do Dia

A Sessão desta segunda-feira, dia 18/05, contava com apenas um projeto para votação na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Lei 02/2020, da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento – CEFO, que Homologa os créditos adicionais extraordinários abertos e incorporados ao orçamento do ano de 2020 em decorrência da situação de Calamidade Pública.

Foram ainda encaminhados na Sessão:

Pedidos de Providências

Pedido de Providências nº 01-03/2020 – Vereador Élio Jair Kunzler (PV) – 01 – Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano providencie a reconstrução da boca de lobo situada em frente à residência de n° 395, na Rua Arthur F. Preussler, pois a mesma encontra-se inutilizada causando alagamentos e transtornos aos moradores, localizada no Bairro Imigrantes.

– 02 – Para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano providencie a reconstrução da boca de lobo situada em frente à residência de n° 323, na Rua Arthur F. Preussler, localizada no Bairro Imigrantes.

– 03 – Para que a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano providencie o patrolamento e colocação de material (brita), na Rua João José Schonarth, localizada no Bairro Imigrantes, pois a mesma encontra-se em péssimo estado de conservação.

Pedido de Providências nº 25/2020 – Vereador Felipe Schossler (PTB) – 25 – Para que a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano providencie a instalação de um corrimão na escadaria localizada ao lado da Pizzaria Di´Nápoli.  Este pedido está sendo reiterado.

Nesta semana nenhum projeto deu entrada no Expediente da Câmara.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (18/05), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51 Centro. De acordo com Resoluções da Mesa Diretora 11 e 12/2020, a Câmara Municipal de Estrela, para fins de prevenção da transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus), vai adequar tanto seu funcionamento interno quanto a restrição ou não de acesso ao público durante as sessões em conformidade com o que determinar o Protocolo de Bandeira Final para a Região.