Informativo Oficial - Sessão do Dia 06/04/2020 PDF Imprimir E-mail
Ter, 07 de Abril de 2020 16:39

Sessão ainda sem público devido à pandemia do  COVID-19.

Projetos de fixação de subsídios para a próxima legislatura dão entrada.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 06/04, ainda sob o regime de restrição de público, devido à pandemia do COVID-19, não constava nenhum projeto para votação na Ordem do Dia. Na ocasião os vereadores respeitaram as indicações de distanciamento entre pessoas durante a realização dos trabalhos, estando distribuídos pelo plenário.

Retorno de vereadores

A sessão marcou o retorno de dois vereadores que estavam licenciados ocupando cargos de secretários municipais Cristiano Nogueira da Rosa (MDB) Retornou da Secretaria de Obras e José Itamar Alves (REPUBLICANOS) retornou da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação.

Vereador Cristiano Nogueira da Rosa (MDB)

Vereador José Itamar Alves (REPUBLICANOS)

Foram ainda encaminhados na Sessão:

Indicações

Indicação nº 01/2020 – Vereadora Débora Regina Martins (REPUBLICANOS)  - Indica ao Executivo Municipal para que estenda a concessão do adicional de insalubridade, a todos os servidores lotados na Secretária Municipal de Saúde, pelo período que permanecer a situação de emergência provocada pela crise do coronavírus COVID-19, bem como revise o grau de insalubridade que vem sendo praticado, haja que todos os servidores que atuam na área da saúde se encontram na linha de frente, no atendimento da população em virtude dessa pandemia.

Nesta semana três projetos estão dando entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 01/2020, de autoria da Mesa Diretora, que fixa os subsídios do Prefeito, Vice-prefeito e Secretários Municipais para a legislatura 2021-2024; o Projeto de Lei 02-/2020, de autoria da Mesa Diretora, que fixa os subsídios dos vereadores para a legislatura 2021-2024; e o Projeto de Lei 019-04/2020, que Dispõe sobre as medidas a serem tomadas quanto aos servidores públicos durante o enfrentamento do estado de calamidade pública.

Para respeitar o distanciamento indicado pelas autoridades de saúde, alguns vereadores trabalharam da platéia.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (13/04), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51 Centro.