Boletim Informativo - Sessão do Dia 06/04/2020 PDF Imprimir E-mail
Sex, 03 de Abril de 2020 14:02

Sessão ainda sem público devido à pandemia do  COVID-19.

Projetos de fixação de subsídios para a próxima legislatura dão entrada.

Da mesma forma que a sessão do último dia 16/03, a sessão desta segunda será sem público.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 06/04, ainda sob o regime de restrição de público, devido à pandemia do COVID-19, não consta nenhum projeto para votação na Ordem do Dia. Na ocasião os vereadores respeitarão as indicações de distanciamento entre pessoas durante a realização dos trabalhos, para isso serão colocados microfones sem fio para cada vereador.

Nesta semana dois projetos estão dando entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 01/2020, de autoria da Mesa Diretora, que fixa os subsídios do Prefeito, Vice-prefeito e Secretários Municipais para a legislatura 2021-2024; e o Projeto de Lei 02-/2020, de autoria da Mesa Diretora, que fixa os subsídios dos vereadores para a legislatura 2021-2024.

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (06/04), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. Durante este período de pandemia, em obediência às indicações das autoridades em saúde, para evitar aglomerações as sessões terão restrição ao público geral, sendo permitido apenas aos órgãos de imprensa.