Presidente visita Corpo de Bombeiros de Estrela. PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Fevereiro de 2020 18:09

Comandante do Corpo de Bombeiros de Estrela (2º Pel - CBMRS) Tenente Paulo César Sulzbach e Presidente da Câmara de Vereadores João Braun.

O presidente da Câmara de Vereadores de Estrela, João Braun (PP) esteve na sede do 2º Pelotão d Corpo de Bombeiros Militares de Estrela, onde foi recebido pelo comandante do Pelotão, o Tenente Paulo César Sulzbach. Na ocasião, o presidente da Câmara apresentou-se ao comandante dos bombeiros e colocou a estrutura do Legislativo, física e política, à disposição das demandas da sociedade. “Estamos visitando diversas entidades da nossa sociedade como forma de aproximação com o Poder Legislativo, mas também para ouvir demandas em que podemos ajudar a construir soluções” afirma.

O comandante Paulo César Sulzbach agradeceu a visita e apresentou ao presidente da câmara as dependências do quartel e a estrutura de trabalho do Corpo de Bombeiros Militares de Estrela.