Informativo Oficial - Sessão Extraordinária do Dia 26/12/2019 PDF Imprimir E-mail
Qui, 26 de Dezembro de 2019 17:48

Plano de Carreira do Magistério público Municipal aprovado.

Sessão Extraordinária

Professoras acompanharam a votação do PL 102-03/2019 - Plano de Carreira do Magistério Público Municipal.

Por convocação do Presidente, os vereadores se reuniram em Sessão Extraordinária na tarde desta quinta-feira, dia 26, às 15h, para discussão e votação da Ordem do Dia em que constavam inicialmente o Projeto de Lei 097-03/2019, que Aprova o Calendário de Eventos 2020 do Município, aprovado com voto contrário do vereador Volnei Zancanaro (PL), já suas respectivas Emendas dos Vereadores Tiago Lehnen (PSDB) e Felipe Schossler (PTB), Débora Martins (MDB) e Marco Wermann (PV), todas receberam aprovação unânime. O Projeto de Lei 108-03/2019, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar, com encargo, bem imóvel público à União dos Pastores Evangélicos do Vale – UPEV, em Novo Paraíso, e uma Emenda do vereador Volnei Zancanaro (PL), ambos aprovados por unanimidade.

Não constava inicialmente na Ordem do Dia, mas por acordo das comissões foi incluído na pauta e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 102-03/2019, que estabelece o Plano de Carreira do Magistério Público do Município de Estrela, institui o respectivo quadro de cargos e funções e dá outras providências, juntamente com a Emenda do Vereador Norberto Fell (CIDADANIA).

Troca na Mesa Diretora

Vice-presidente Ernani de Castro (MDB) assume a Mesa e convoca eleições para Presidente e Secretário da Mesa para o mesmo dia.

Ao final da Sessão Extraordinária foi lido o pedido de renúncia do presidente Felipe Schossler (PTB) e do Secretário João Braun (PP) da Mesa Diretora. O vice-presidente Ernani de Castro assumiu então a chefia dos trabalhos e convocou eleição e posse para reposição dos membros da mesa, para a sessão Ordinária marcada para o mesmo dia às 18h30min.