Câmara devolve R$100 mil ao Executivo. PDF Imprimir E-mail
Qui, 26 de Dezembro de 2019 17:42

Presidente da Câmara de Vereadores Felipe Schossler (PTB), vice-prefeito Valmor Griebeler e vice-presidente da Câmara ernani de Castro (MDB).

O presidente da Câmara de vereadores de Estrela Felipe Schossler (PTB, acompanhado do vice-presidente Ernani de Castro (MDB) visitaram o vice-prefeito Valmor Griebeler para entregar o ofício informando a devolução de mais R$100 mil. Ao todo, em 2019 o Legislativo contabilizou economia de R$430 mil devolvidos aos cofres públicos. Na ocasião, Schossler, que estava acompanhado do presidente do seu partido e Secretário da Saúde Elmar Schneider, do colega vereador Gilberto Fensterseifer e do suplente de vereador do PTB Valmir Turatti destacou os desafios de assumir a presidência da casa. “quando assumi no meio do ano sabia dos desafios que enfrentaria e dentro da legalidade e dos princípios de economia e responsabilidade com o dinheiro público conseguimos realizar mais esta economia e junto faço indicação para que o Executivo, se possível, invista parte destes recursos seja aplicado na Secretarias Municipais de Saúde e SEDESTH, especialmente no programa de reformas de residências de pessoas em situação de vulnerabilidade social e alugueis sociais” finaliza.