Projeto de Lei 102-03/2019 PDF Imprimir E-mail
Ter, 17 de Dezembro de 2019 11:50

PROJETO DE LEI Nº 102-03/2019

Estabelece o Plano de Carreira do Magistério Público do Município de Estrela, institui o respectivo quadro de cargos e funções e dá outras providências.

- 12/12/2019 - Protocolado na casa.

- 16/12/2019 - Foi baixado para as Comissões de Constituição e Justiça; Economia, Finanças e Orçamento; Infraestrutura, Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços Públicos; Educação, Saúde, Ação Social e Meio Ambiente;

- 26/12/2019 - Recebeu Emenda de autoria do Vereador Norberto Luiz Fell (PPS).

- 26/12/2019 - Projeto foi aprovado por unanimidade.

Vereadores que votaram:

Ernani Luis de Castro (PMDB), João Agostinho Braun (PP), Darlã Bellini (PSB), Débora Regina Martins (PMDB), Élio Jair Kunzler (PTB), Gilberto Fensterseifer (PTB), Márcio Mallmann (PP), Marco Aurélio Wermann (PV), Nelson Tillwitz (PMDB), Norberto Luiz Fell (PPS), Tiago Augusto Lehnen (PSDB) e Volnei Leandro Zancanaro (PR).

-26/12/2019 - Emenda de autoria do vereador Norberto Luiz Fell (PPS) foi aprovada por unanimidade.

Vereadores que votaram:

Faça o download do projeto e seus respectivos anexos no link abaixo.

Última atualização em Qui, 25 de Junho de 2020 16:35