Projeto de Lei 097-03/2019 PDF Imprimir E-mail
Sex, 13 de Dezembro de 2019 12:51

PROJETO DE LEI Nº 097-03/2019

Aprova o Calendário de Eventos 2020 do Município e dá outras providências.

- 12/12/2019 - Protocolado na casa.

- 16/12/2019 - Foi baixado para as Comissões de Constituição e Justiça; Infraestrutura, Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços Públicos;

- 26/12/2019 - Foi aprovado com um voto contrário.

Vereadores que votaram a favor do Projeto :

Ernani Luis de Castro (PMDB), João Agostinho Braun (PP), Darlã Bellini (PSB), Débora Regina Martins (PMDB), Élio Jair Kunzler (PTB), Gilberto Fensterseifer (PTB), Márcio Mallmann (PP), Marco Aurélio Wermann (PV), Nelson Tillwitz (PMDB), Norberto Luiz Fell (PPS), Tiago Augusto Lehnen (PSDB).

Vereadores que votaram contra o Projeto:

Volnei Leandro Zancanaro (PR).

- 26/12/2019 - Emenda 01, de autoria dos vereadores Tiago Augusto Lehnen (PSDB) e Felipe Schossler (PTB) foi aprovada por unanimidade.

Vereadores que votaram a favor da Emenda 01:

Ernani Luis de Castro (PMDB), João Agostinho Braun (PP), Darlã Bellini (PSB), Débora Regina Martins (PMDB), Élio Jair Kunzler (PTB), Gilberto Fensterseifer (PTB), Márcio Mallmann (PP), Marco Aurélio Wermann (PV), Nelson Tillwitz (PMDB), Norberto Luiz Fell (PPS), Tiago Augusto Lehnen (PSDB) e Volnei Leandro Zancanaro (PR).

- 26/12/2019 - Emenda 02, de autoria da \vereadora Débora Regina Martins (PMDB) foi aprovada  por unanimidade.

Vereadores que votaram a favor da Emenda 02:

-26/12/2019 - Emenda 03, de autoria do vereador Marco Aurélio Wermnn (PV), foi aprovada por unanimidade.

Vereadores que votaram a favor da Emenda 03:

Faça o download do projeto e seus respectivos anexos no link abaixo.

Última atualização em Qui, 25 de Junho de 2020 16:32