EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2019 PDF Imprimir E-mail
Ter, 03 de Dezembro de 2019 16:14

O Presidente da Câmara de Vereadores de Estrela torna público que no dia 12 de dezembro de 2019, às 9h, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal, sito à Rua Júlio de Castilhos, 380, serão recebidos os Envelopes Proposta e Documentação, referentes à contratação de empresa jornalística, com jornal de circulação local, com abrangência na zona urbana e rural do município, com tiragem superior a 700 (setecentos) exemplares semanais, objetivando a publicação de matéria legal, bem como, divulgação de comunicados, avisos e matérias educativas, informativa e institucional, além de outras formas de comunicação e informação de utilidade pública e de interesse local e coletivo do Poder Legislativo Municipal, conforme Edital e Anexos. Cópias do Edital e seus anexos deverão ser retirados no site www.camaraestrela-rs.com.br, bem como informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (51) 3981- 1142 no horário das 8h às 11h e 30min e das 13h e 30min às 17h , de segunda à quinta e nas sextas-feiras das 8h às 14h.

Estrela, 26 de novembro de 2019.

Felipe Schossler

Presidente da Câmara de Vereadores