EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2019 PDF Imprimir E-mail
Ter, 03 de Dezembro de 2019 16:09

O Presidente da Câmara de Vereadores de Estrela torna público que no dia 18 de dezembro de 2019, às 9h, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal, sito à Rua Júlio de Castilhos, 380, serão recebidos os Envelopes Proposta e Documentação, referentes à contratação de empresa de radiofusão, AM, (Emissora com perfil jornalístico), com audiência local, com espaço de 40(quarenta) minutos por mês,  para divulgação em mídia falada dos atos e avisos legais do Poder Legislativo Municipal e matéria contendo divulgação dos trabalhos legislativos de interesse da Comunidade em Geral, fornecidos pela Assessoria de Imprensa da Câmara, conforme Projeto Básico do Edital. Cópias do Edital e seus anexos deverão ser retirados no site www.camaraestrela-rs.com.br, bem como informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (51) 3981- 1142 no horário das 8h às 11h e 30min e das 13h e 30min às 17h, de segunda à quinta e nas sextas-feiras das 8h às 14h.

Estrela, 26 de novembro de 2019.

Felipe Schossler

Presidente da Câmara de Vereadores