Projeto de mobilidade urbana sustentável está exposto na Câmara. PDF Imprimir E-mail
Qua, 27 de Novembro de 2019 14:38

Está em exposição no hall de entrada da Câmara de Vereadores de Estrela, a moto elétrica Móbis, um projeto de mobilidade urbana sustentável.  O veículo, que fica exposto até meadas de dezembro, foi desenvolvido pelo designer Éverson Fin, em colaboração com o também designer Lucas Baldissera e o engenheiro eletricista Thiago de Sá.

O protótipo M1 é apresentado como “um conceito de moto elétrica referenciada nas mais diversas áreas da mobilidade urbana nacional e internacional e construída para divulgar o potencial da região dos vales, bem como atrair possíveis investidores deste meio”, e visa se inserir no mercado como veículo sustentável para atender demandas de logística interna de empresas, propriedades particulares, universidades, condomínios e serviços de vigilância.

Potencia: 5000w

Bateria: 192 células LiFeP04

Capacidade: 1 pessoa

Autonomia: 80km