Desembargador Francisco José Moesch recebe Título de Honra ao Mérito. PDF Imprimir E-mail
Ter, 26 de Novembro de 2019 16:44

Homenageado com os Vereadores.

O estrelense Francisco José Moesch, Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul – TJRS, recebeu na noite desta segunda-feira, 25, o Título de Honra ao Mérito, concedido pela Câmara de vereadores de Estrela, por proposição do vereador Marco Wermann.

A entrega se deu em Sessão Solene no plenário Bento Rodrigues da Rosa, que ficou lotado de amigos e autoridades para prestigiar o homenageado da noite.

Vereador Proponente da homenagem Marco Wermann.

Na cerimônia o vereador Marco Wermann foi o primeiro a fazer uso da palavra e reiterou os predicados que justificam a homenagem à Francisco Moesch.

DownloadNamePlaySize Length
downloadProponente do Titulo de Honra ao Merito vereador Marco Wermann - 25-11-19

1.8 MB7:53 min

Presidente da Subseção de Estrela da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Rafael Godinho.

Representando a comunidade, o presidente da Subseção de Estrela da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Rafael Godinho ressaltou a trajetória do homenageado no judiciário, lembrando o início como advogado.

downloadPresidente da OAB Estrela Rafael Godinho - 25-11-19

1.9 MB7:58 min

Prefeito Carlos Rafael Mallmann.

O prefeito de Estrela, Rafael Mallmann falou sobre a forma com que o homenageado sempre defende Estrela por onde passa.

downloadPrefeito Carlos Rafael Mallmann - 25-11-19

1 MB4:28 min

Desembargador Francisco José Moesch.

Por fim, o homenageado foi quem usou a palavra para agradecer o Legislativo e a comunidade pelo reconhecimento. “Esta homenagem fenda meu coração com amor, com júbilo e principalmente com o compromisso de estar à altura da dignidade desta homenagem” finaliza.

downloadDesembargador Francisco Jose Moesch - 25-11-19

9.9 MB42:31 min

Plenário lotado de autoridades e amigos aplaudem, de pé, o homenageado da noite.