Boletim Informativo - Sessão do Dia 11/11/2019 PDF Imprimir E-mail
Sex, 08 de Novembro de 2019 14:04

Contas do Executivo de 2017 na pauta.

Prestação de contas da Multifeira na Tribuna Livre.

Tribuna Livre

O espaço da Tribuna Livre desta segunda-feira, dia 11, será ocupada pela diretoria da Estrela Multifeira, que farão uma prestação de contas do evento.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 11, consta apenas um projeto na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Decreto Legislativo 04/2019, que Acolhe o Parecer do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, aprovando as Contas do Executivo Municipal de Estrela/RS, referente ao exercício de 2017.

Nesta semana apenas um projeto deu entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 090-03/2019, que Desafeta e afeta áreas públicas, no bairro Boa União.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (11/11), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51 Centro. As sessões são abertas à comunidade.