Informativo Oficial - Sessão do Dia 07/10/2019 PDF Imprimir E-mail
Ter, 08 de Outubro de 2019 15:40

Doação de bem imóvel para empresa aprovada.

Societá Italiana na Tribuna Livre.

Tribuna Livre

Representante da Societá Italiana Fiori dei Piani, Vani Bortoluzi Madeira.

O espaço da Tribuna Livre desta segunda-feira, dia 07/10, foi ocupada pela representante da Societá Italinana Fiori dei Piani, Vani Bortoluzi Madeira, que falou sobre as atividades desenvolvidas pela entidade.

Coral fez uma breve apresentação de música típica italiana.

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 07, constavam três projetos na Ordem do Dia. Foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 073-03/2019, que Autoriza o Executivo a efetuar a doação de bem imóvel à empresa Vital Indústria de Produtos para Nutrição Animal Ltda.; o Projeto de Lei 074-03/2019, que Institui o programa ESTRELA LEGAL, autoriza a alteração dos Programas “ESTRELA PREMIADA” e “EDUCAÇAO FISCAL”, institui premiação e dá outras providências; e o Projeto de Lei 04/2019, de autoria do vereador João Braun (PP), que dispõe sobre a criação da semana municipal do ciclista.

Nesta semana dois projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 076-03/2019, que Autoriza o Poder Executivo a celebrar concessão de uso de bem imóvel público no bairro Boa União a Janice Liesenfeld; e o Projeto de Lei 077-03/2019, que  Autoriza o Poder Executivo a doar imóvel no bairro Pinheiros à empresa Rene Beckenkanp.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (14/10), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51 Centro. As sessões são abertas à comunidade.