Boletim Informativo - Sessão do Dia 07/10/2019 PDF Imprimir E-mail
Sex, 04 de Outubro de 2019 13:37

Doação de bem imóvel para empresa na pauta.

Societá Italiana na Tribuna Livre.

Tribuna Livre

O espaço da Tribuna Livre desta segunda-feira, dia 07/10, será ocupado por representantes da Societá Italinana Fiori dei Piani, que falarão sobre as atividades desenvolvidas pela entidade.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 7, constam três projetos na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Lei 073-03/2019, que Autoriza o Executivo a efetuar a doação de bem imóvel à empresa Vital Indústria de Produtos para Nutrição Animal Ltda.; o Projeto de Lei 074-03/2019, que Institui o programa ESTRELA LEGAL, autoriza a alteração dos Programas “ESTRELA PREMIADA” e “EDUCAÇAO FISCAL”, institui premiação e dá outras providências; e o Projeto de Lei 04/2019, de autoria do vereador João Braun (PP), que dispõe sobre a criação da semana municipal do ciclista.

Nesta semana dois projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 076-03/2019, que Autoriza o Poder Executivo a celebrar concessão de uso de bem imóvel público no bairro Boa União a Janice Liesenfeld; e o Projeto de Lei 077-03/2019, que  Autoriza o Poder Executivo a doar imóvel no bairro Pinheiros à empresa Rene Beckenkanp.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (07/10), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51 Centro. As sessões são abertas à comunidade.