Informativo Oficial - Sessão do Dia 08/07/2019 PDF Imprimir E-mail
Ter, 09 de Julho de 2019 15:48

Patrocínio para Multifeira e criação de cargo de Ouvidor no Executivo aprovados.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 08/07, constavam sete projetos e uma emenda para votação na Ordem do Dia.  Foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 041-03/2019, que Dispõe sobre a destinação de patrocínio pelo Poder Público para o Evento Estrela MultiFeira 2019; o Projeto de Lei 051-03/2019, que Altera dispositivo no Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do Município, isentando da necessidade de estacionamento nas quadras e lotes que compõem o calçadão; o Projeto de Lei 055-03/2019, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar imóvel com área de 2.000,00m² ao Município de Westfália; o Projeto de Lei 02/2019, de autoria do Vereador João Braun (PP), que Torna obrigatória a publicação no site do Município a lista de espera para matrícula nas Escolas de Educação Infantil do Município; o Projeto de Lei 03/2019, de autoria do Vereador Felipe Schossler (PTB), que Dá a denominação oficial de Rua Fábio Schroeder à Rua sem nome, situada no bairro Imigrantes; e o Projeto de Lei 03/2019, de autoria do Vereador Volnei Zancanaro (PR), que Autoriza o Poder Executivo Municipal a implantar rampas de acesso nas calçadas.

O Projeto de Lei 054-03/2019, que Autoriza a criação do cargo de Ouvidor no Quadro de Cargos e Comissão e/ou Função de Confiança do Município, foi aprovado com votos contrários dos vereadores Volnei Zancanaro (PL) e Elis Birck (PL), no entanto a Emenda dos vereadores recebeu aprovação unanime.

Nesta semana nenhum projeto deu entrada no Expediente da Câmara.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (15/07), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51 Centro. As sessões são abertas à comunidade.