Boletim Informativo - Sessão do Dia 24/06/2019 PDF Imprimir E-mail
Qua, 19 de Junho de 2019 18:45

Sem projetos para votação na pauta, câmara recebe projetos de criação de Ouvidor no Executivo e de uma Ouvidoria no Legislativo.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 24/06, não consta nenhum projeto para votação na Ordem do Dia.

Nesta semana três projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 053-03/2019, que abre crédito para adequação do orçamento da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habilitação para despesas com auxílios de materiais e/ou serviços para famílias de baixa renda, que se encontram em situação de vulnerabilidade e deficit habitacional, bem como eventuais situações de emergência ocasionadas por temporais ou enchentes, e para o Convênio com Ministério da Cidadania - crédito necessário para aquisição de uma Van, com objetivo de estruturação da Rede de Serviços de Proteção Social Especial; e na Secretaria de Saúde será para utilização do superávit nas ações do programa Saúde Preventiva e Curativa da AIDS; o Projeto de Lei 054-03/2019, que Autoriza a criação do cargo de Ouvidor no Quadro de Cargos e Comissão e/ou Função de Confiança do Município; e o Projeto de Resolução Plenária 02/2019, que Dispõe sobre a criação, a estrutura e o funcionamento da Ouvidoria Parlamentar da Câmara Municipal de Estrela.

A sessão ordinária ocorre na segunda-feira (24/06) às 18h30min no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes nº 51.

Última atualização em Qua, 19 de Junho de 2019 18:47