Informativo Oficial - Sessão do Dia 10/06/2019 PDF Imprimir E-mail
Ter, 11 de Junho de 2019 17:56

Contratação de Professor de Braile e criação do programa PROCULTURA aprovadas.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 10, constavam inicialmente cinco projetos na Ordem do Dia. Foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 047-03/2019, que autoriza o Executivo a contratar em caráter temporário, um professor de braile para atuação na rede municipal pública de ensino; o Projeto de Lei 050-03/2019, que abre crédito para adequação do orçamento do Gabinete do Prefeito destinado ao Corpo de bombeiros e da Secretaria da Saúde; e o Projeto de Lei 052-03/2019, que Institui no âmbito municipal o “Programa Municipal de Incentivo à Cultura–PROCULTURA”. Foram retirados da pauta por pedido de vistas do vereador Norberto Fell (PPS) o Projeto de Lei 039-03/2019, que Autoriza o chamamento público para credenciamento de pessoas jurídicas prestadoras de serviços de veiculação em emissoras de rádio; e o Projeto de Lei 040-03/2019, que Autoriza o chamamento público para credenciamento de pessoas jurídicas prestadoras de serviços de publicações em jornais e revistas.

Nesta semana apenas um projeto deu entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 01/2019, de autoria do Vereador Darlã Bellini (PSB), que Dispõe sobre adequação da acessibilidade dos imóveis locados pelo Poder Executivo.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (17/06), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51 Centro. As sessões são abertas à comunidade.