Boletim Informativo - Sessão do Dia 13/05/2019 PDF Imprimir E-mail
Sex, 10 de Maio de 2019 11:39

Campanha de conscientização sobre mortes no trânsito é tema da Tribuna Livre.

Tribuna Livre

O espaço da Tribuna Livre na sessão desta segunda-feira, dia 13/05, será ocupado por profissionais do SEST/SENAT, para falar aos vereadores e à comunidade sobre a Campanha Maio Amarelo, que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Saiba mais sobre a campanha Maio Amarelo acesse www.maioamarelo.com.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 13/05, consta apenas um projeto para votação na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Lei 002/2019, de autoria do vereador Felipe Schossler (PTB), que Dá a denominação oficial de Corredor Eugênio Petter a via pública no Bairro Imigrantes.

Nesta semana seis projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 038-03/2019, que Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Estado do Rio Grande do Sul, para uso da Plataforma Nota Fiscal Gaúcha; o Projeto de Lei 039-03/2019, que Autoriza o chamamento público para credenciamento de pessoas jurídicas prestadoras de serviços de veiculação em emissoras de rádio; o Projeto de Lei 041-03/2019, que Dispõe sobre a destinação de patrocínio pelo Poder Público para o Evento Estrela MultiFeira 2019; o Projeto de Lei 042-03/2019, que abre crédito para adequação do orçamento da Secretaria de Saúde e utilização do superávit dos recursos vinculados; o Projeto de Lei 043-02/2019, que Autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter temporário e de excepcional interesse público, dois Biólogos para atuarem junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Saneamento Básico; e o Projeto de Lei 044-03/2019, que Autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter temporário e de excepcional interesse público, 42 trabalhadores, entre  para atuação na Secretaria de Obras Públicas.

A sessão ordinária ocorre na segunda-feira (13/05) às 18h30min no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes nº 51.