Projeto de Lei 040-03/2019 PDF Imprimir E-mail
Sex, 10 de Maio de 2019 11:11

PROJETO DE LEI Nº 040-03/2019

Autoriza o chamamento público para credenciamento de pessoas jurídicas prestadoras de serviços de publicações em jornais e revistas e dá outras providências.

- 09/05/2019 - Protocolado na casa.

- 13/05/2019 - Foi baixado para as Comissões de Constituição e Justiça; Economia Finanças e Orçamento; e Infraestrutura, Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços Públicos.

- 17/06/2019 - Projeto Aprovado com 2 votos contrários:

Vereadores que votaram a favor do Projeto:

Ernani Luis de Castro (PMDB), Darlã Bellini (PSB), Débora Regina Martins (PMDB), João Agostinho Braun (PP), Felipe Schossler (PTB), Gilberto Fensterseifer (PTB), Márcio Mallmann (PP), Marco Aurélio Wermann (PV), Nelson Tillwitz (PMDB), Tiago Augusto Lehnen (PSDB).

Vereadores que votaram contra o Projeto:

Norberto Luiz Fell (PPS) e Volnei Leandro Zancanaro (PR).

- 17/06/2019 - O projeto recebeu Emenda de autoria do Vereador Norberto Luiz Fell (PPS), que foi aprovada por unanimidade:

Vereadores que votaram a favor da Emenda:

Ernani Luis de Castro (PMDB), Darlã Bellini (PSB), Débora Regina Martins (PMDB), João Agostinho Braun (PP), Felipe Schossler (PTB), Gilberto Fensterseifer (PTB), Márcio Mallmann (PP), Marco Aurélio Wermann (PV), Nelson Tillwitz (PMDB), Tiago Augusto Lehnen (PSDB), Norberto Luiz Fell (PPS) e Volnei Leandro Zancanaro (PR).

Faça o download do projeto e seus respectivos anexos no link abaixo.

Última atualização em Ter, 23 de Junho de 2020 16:47