Informativo Oficial - Sessão do Dia 06/05/2019 PDF Imprimir E-mail
Ter, 07 de Maio de 2019 14:46

Extinção de cargo de engenheiro agrônomo e criação do cargo de engenheiro agrícola são aprovadas.

Saúde mental foi o tema da Tribuna Livre.

Tribuna Livre

Coordenadora Municipal de saúde Mental, Psicóloga Mariana Mazzarino ocupou a Tribuna Livre.

O espaço da Tribuna Livre na sessão desta segunda-feira, dia 06/05, foi ocupada pela coordenadora de Saúde Mental do município, psicóloga Mariana Mazzarino, que falou aos vereadores e à comunidade sobre o mês de conscientização da Luta Antimanicomial, que celebra o sua data nacional no próximo dia 18 deste mês.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 06, constava apenas um projeto na Ordem do Dia. O Projeto de Lei 028-03/2019, que Altera dispositivos da Lei do quadro de servidores do Município, fixa vencimentos extinguindo o cargo de Engenheiro agrônomo e criando o de Engenheiro Agrícola, foi aprovado com votos contrários dos vereadores Norberto Fell (PPS) e João Braun (PP).

Nesta semana apenas um projeto deu entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 037-03/2019, que Autoriza o Executivo a celebrar concessão onerosa de direito real de uso, de bem imóvel público, visando à instalação de rede de canalização de efluente tratado, em favor da sociedade empresária NWASEM Comércio e Tratamento de Resíduos Ltda.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (13/05), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51 Centro. As sessões são abertas à comunidade.