Informativo Oficial - Sessão do dia 29/04/2019 PDF Imprimir E-mail
Ter, 30 de Abril de 2019 15:12

Qualificação para jovens acolhidos na Pousada da Criança é aprovada.

Padre Neimar Schuster é Cidadão Estrelense.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 22, constava apenas um projeto na Ordem do Dia. Foram aprovados por unanimidade o Projeto de lei 031-03/2019, que Autoriza o Poder Executivo a ofertar uma qualificação técnico-profissional aos jovens acolhidos, com idade entre 14 e 18 anos incompletos, na Instituição de Acolhimento Pousada da Criança; e o Projeto de Lei 03/2019, de autoria da Mesa Diretora, que Altera disposições da Lei que dispõe sobre estágio de estudantes no âmbito do Poder Legislativo Municipal.

O Projeto de Lei 028-03/2019, que Altera dispositivos da Lei do quadro de servidores do Município, fixa vencimentos extinguindo o cargo de Engenheiro agrônomo e criando o de Engenheiro Agrícola, recebeu pedido de vistas do vereador Norberto Fell (PPS).

Nesta semana dois projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 002/2019, de autoria do vereador Felipe Schossler (PTB), que Dá a denominação oficial de Corredor Eugênio Petter a via pública no Bairro Imigrantes; e o Projeto de Lei 02/2019, de autoria do vereador Volnei Zancanaro (PR), que altera disposições do Código de Posturas, criando a parceria entre o proprietário do imóvel e o Poder Público, para construção do passeio público.

Título de Cidadão

Padre Neimar Schuster recebendo o título de Cidadão Estrelense das mãos do proponente da homenagem Vereador Felipe Schossler.

Após a Sessão Ordinária, o plenário da Câmara recebeu a comunidade para a solenidade de entrega do Título de Cidadão Estrelense ao pároco da Paróquia Santo Antônio de Estrela, Padre Neimar Schuster.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (06/05), a partir das 18h30min, no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51 Centro. As sessões são abertas à comunidade.