Informativo Oficial - Sessão do Dia 22/04/2019 PDF Imprimir E-mail
Ter, 23 de Abril de 2019 16:15

Doação de mobiliário para União dos Pastores Evangélicos do Vale – UPEV é aprovada.

Tribuna Livre

O espaço da Tribuna Livre na sessão desta segunda-feira, dia 22/04, foi ocupado pelo professor Dr. Carlos Dullius, que falou sobre Bioeconomia.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 22, constava apenas um projeto na Ordem do Dia. Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 029-03/2019, que Autoriza o Executivo Municipal a efetuar a doação de mobiliário público à União dos Pastores Evangélicos do Vale.

Nesta semana sete projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de lei 031-03/2019, que Autoriza o Poder Executivo a ofertar uma qualificação técnico-profissional aos jovens acolhidos, com idade entre 14 e 18 anos incompletos, na Instituição de Acolhimento Pousada da Criança; o Projeto de Lei 032-03/2019, que altera o Mapa de Zoneamento constante no Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado, propondo a ampliação do Corredor de Comércio Industrial (CCI) a fim de promover a urbanização da referida área por meio de parcelamento do solo; o Projeto de Lei 033-03/2019, que altera o Mapa de Zoneamento propondo a ampliação de Expansão Urbana a fim de promover a urbanização da referida área por meio de parcelamento de solo; o Projeto de Lei 034-03/2019, que Altera dispositivo na Lei Municipal que dispõe sobre loteamentos; o Projeto de Lei 035-03/2019, que alterar o Regime Urbanístico, estabelecendo novos índices de zoneamento do Plano Diretor, pois os valores atuais limitam e inviabilizam o uso do solo,  conforme equipe técnica da SEPLADE; o Projeto de Lei 036-03/2019, que Altera o Anexo do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado que versa sobre garagens e estacionamentos; e o Projeto de Lei 03/2019, de autoria da Mesa Diretora, que Altera disposições da Lei que dispõe sobre estágio de estudantes no âmbito do Poder Legislativo Municipal.

Próxima Sessão – Título de Cidadão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (29/04), a partir das 18h30min, no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51 Centro.

Após a Sessão ordinária, a partir das 20h, ocorre a solenidade de entrega do Título de Cidadão estrelense ao Padre Neimar Schuster.

As sessões são abertas à comunidade.

Última atualização em Ter, 23 de Abril de 2019 16:52