Informativo Oficial - Sessão do Dia 15/04/2019 PDF Imprimir E-mail
Ter, 16 de Abril de 2019 15:10

Política municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e criação de cargo no Legislativo são aprovadas.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 15, constavam inicialmente três projetos e duas emendas na Ordem do Dia. O Projeto de Lei 027-03/2019, que Dispõe sobre a Política Municipal de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente, cria o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar, foi aprovado com votos contrários dos vereadores Norberto Fell (PPS) e Volnei Zancanaro (PR), já as duas emendas, a 01 de autoria da Vereadora Débora Martins (MDB) e a 02 de autoria do Vereador Volnei Zancanaro (PR); foram aprovadas por unanimidade, assim como o Projeto de Lei 02/2019, da Mesa Diretora, que Cria o Cargo de Provimento efetivo de Assistente de Contadoria na Câmara de Vereadores de Estrela. O Projeto de Lei 029-03/2019, que Autoriza o Executivo Municipal a efetuar a doação de mobiliário público à União dos Pastores Evangélicos do Vale, recebeu pedido de vistas pelo vereador Norberto Fell (PPS).

Nesta semana nenhum projeto deu entrada no Expediente da Câmara.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (22/04), a partir das 18h30min, no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51 Centro. As sessões são abertas à comunidade.