Boletim Informativo - Sessão do Dia 15/04/2019 PDF Imprimir E-mail
Sex, 12 de Abril de 2019 12:30

Política municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e criação de cargo no Legislativo na pauta.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 15, constam três projetos e duas emendas na Ordem do Dia. São eles o Projeto de Lei 027-03/2019, que Dispõe sobre a Política Municipal de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente, cria o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar; este com duas emendas, a 01 de autoria da Vereadora Débora Martins (MDB) e a 02 de autoria do Vereador Volnei Zancanaro (PR); o Projeto de Lei 029-03/2019, que Autoriza o Executivo Municipal a efetuar a doação de mobiliário público à União dos Pastores Evangélicos do Vale; e o Projeto de Lei 02/2019, da Mesa Diretora, que Cria o Cargo de Provimento efetivo de Assistente de Contadoria na Câmara de Vereadores de Estrela.

Nesta semana nenhum projeto deu entrada no Expediente da Câmara.

A sessão ordinária ocorre na segunda-feira (15/04) às 18h30min no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes nº 51.