Informativo Oficial - Sessão do Dia 03/09/2018 PDF Imprimir E-mail
Ter, 04 de Setembro de 2018 16:15

Abono salarial para Agentes de Saúde aprovado.

CSA na Tribuna Livre.

Tribuna Livre

O espaço da Tribuna Livre nesta segunda-feira foi ocupado por representantes do Colégio Santo Antônio - CSA, que falaram aos vereadores e a Comunidade sobre as atividades desenvolvidas pelo educandário.

Na ocasião o prefeito em exercício Marco Wermann entregou aos representantes do educandário um reconhecimento pela passagem dos 120 anos de atividades.

]Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 03, constava inicialmente apenas um projeto na Ordem do Dia. Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 089-02/2018, que autoriza o Executivo a conceder abono salarial a Agentes de Saúde.

Agentes de saúde acompanharam a Sessão.

Nesta semana sete projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto Substitutivo ao PL 068-02/2018, que acrescenta parágrafo no Código de Posturas no tocante ao comércio ambulante; o Projeto de Lei 087-02/2018, que abre crédito no orçamento da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação para contratação de serviços gerais de pessoa física para manutenção da Instituição Pousada da Criança; o Projeto de Lei 088-02/2018, que Autoriza o Poder Executivo a conceder incentivo fiscal à Indústria de Alimentos Estrela S.A.; o Projeto de lei 090-02/2018, que adapta o PPA vigente, incluindo e alterando ações em virtude da necessidade de ações em vias públicas; o Projeto de Lei 091-02/2018, que adapta a LDO vigente, incluindo ação na Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico em virtude da necessidade de ações em vias públicas; o Projeto de Lei 092-02/2018, que Altera dispositivo na Lei Municipal que autoriza o Executivo a efetuar a doação de bem imóvel à empresa Nutritec Suprimentos Agropecuários Ltda.; e o Projeto de Lei 093-02/2018, que abre crédito no orçamento da Secretaria de Saúde para viabilizar os pagamentos dos profissionais envolvidos no desenvolvimento das atividades de oficinas terapêuticas e do programa DST/HIV/AIDS.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (10/09), no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes, 51, Centro. As sessões são abertas à comunidade.

Última atualização em Ter, 04 de Setembro de 2018 18:04