Informativo Oficial - Sessão do Dia 27/08/2018 PDF Imprimir E-mail
Ter, 28 de Agosto de 2018 14:49

Débora assume a Mesa Diretora.

Tribuna Livre

Psicóloga Beatriz Iochims

O espaço da Tribuna Livre nesta segunda-feira foi ocupado pela Psicóloga Beatriz S. Iochims, que falou sobre o Projeto de valorização da vida.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 27, constava inicialmente apenas um projeto na Ordem do Dia. O Projeto de Lei 085-02/2018, que Autoriza o Executivo Municipal a efetuar a doação de bem imóvel em Novo Paraíso para a empresa Nutritec Suprimentos Agropecuários Ltda recebeu pedido de vistas dos vereadores Norberto Fell (PPS) e Volnei Zancanaro (PR), mas foi indeferido pela Mesa Diretora, sendo mantido na pauta de votação e em seguida aprovado por unanimidade.

Nesta semana apenas um projeto deu entrada no Expediente da Câmara. Sendo ele o Projeto de Lei 089-02/2018, que autoriza o Executivo a conceder abono salarial a Agentes de Saúde.

Débora assume a Presidência da Mesa Diretora

Débora Martins (MDB) é a primeira mulher a assumir a chefia do Legislativo.

Com a licença do Presidente da Câmara Marco Wermann para assumir a chefia do Executivo Municipal, o comando da Mesa Diretora da Casa foi assumido, pela primeira vez de forma efetiva, por uma mulher, a atual vice-presidente Débora Martins (MDB). Para completar as 13 vagas no Legislativo também foi convocado e empossado na sessão desta segunda-feira, dia 27, o Suplente de Wermann, Gerson Adriano da Silva (PV).

Suplente Gerson Adriano da Silva (PV) assume a vaga de Wermann.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (03/09), no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes, 51, Centro. As sessões são abertas à comunidade.