Projeto de Lei 026-02/2018 PDF Imprimir E-mail

PROJETO DE LEI Nº 026-02/2018

Autoriza o Município a firmar Termos de Parceria com as organizações da sociedade civil que menciona, objetivando o repasse de recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

- 16/03/2018 - Protocolado na casa.

- 19/03/2018 - Foi baixado para as Comissões de Constituição e Justiça; Infraestrutura, Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços Públicos; Educação, Saúde, Ação Social e Meio Ambiente;

- 26/03/2018 - Aprovado por unanimidade

Vereadores que votaram:

Élio Jair Kunzler (PTB), Débora Regina Martins (PMDB), Ernani Luis de Castro (PMDB), Felipe Schosler (PTB), Darlã Bellini (PSB), Gilberto Fensterseifer (PTB), João Augostinho Braun (PP), Márcio Mallmann (PP), Nelson Tillwitz (PMDB), Norberto Luiz Fell (PPS), Tiago Augusto Lehnen (PSDB), Volnei Leandro Zancanaro (PR).

Faça o download do projeto e seus respectivos anexos no link abaixo.