Informativo Oficial - Sessão do Dia 21/08/2017 PDF Imprimir E-mail

OFICIAL

Regulação no Acesso à Informação e alteração na Lei dos loteamentos são aprovadas.

Câmara homenageia 50 anos da APAE de Estrela.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (21) constavam inicialmente três projetos para votação na Ordem do Dia. Foram aprovados por unanimidade, o Projeto de Lei 095-01/2017, que Regula o acesso à informação no âmbito do Município; e o Projeto de Lei 099-01/2017, que Acrescenta dispositivo na Lei Municipal que dispõe sobre os loteamentos. O Projeto de Lei 096-01/2017, que Cria o Cadastro Informativo Municipal – CADIM Municipal recebeu pedido de vistas do vereador João Braun (PP).

Nesta semana nenhum projeto deu entrada no Expediente da Câmara.

Suplente assume

Devido ao afastamento por motivo de saúde do vereador Nelson Tillwitz (PMDB), na sessão de ontem aconteceu a posse da suplente Sueli Maria Dossena Both (PMDB), que assume vaga por 30 dias. Sulica, como é popularmente conhecida recebeu 168 votos no último pleito eleitoral em 2016.

Homenagem à APAE

Após a Sessão Ordinária, o Plenário da Câmara recebeu a Sessão Solene em homenagem à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Estrela pela passagem dos seus 50 anos de atividades, celebrados no último dia 18 de agosto.

Próxima Sessão - Descentralizada

Seguindo o roteiro de Sessões Descentralizadas proposto para este ano, a próxima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Estrela ocorre na Associação de Moradores do Bairro das Indústrias - AMBI, localizada na esquina entre as ruas Augusto Frederico Markus e Henrique Uebel, a partir das 18h30min.